quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que faz uma Personal Organizer?

Até pouco tempo atrás, a Personal Organizer (ou Consultora de Organização) era vista como um luxo para poucos, até mesmo uma excentricidade. Hoje é vista como uma necessidade, devido à correria de nosso dia a dia. Imagine chegar em casa depois de uma dia de trabalho ou passeio, e ver que tudo está arrumadinho, em seu devido lugar!



Pois bem, a Profissional de Organização, utilizando e ensinando técnicas simples, mas que passam completamente despercebidas pela maioria das pessoas, ajuda seus clientes a estabelecerem um sistema em que possam viver o dia a dia de forma mais eficaz, fazendo com que o próprio tempo se torne um aliado...

Dentre os principais serviços, destacam-se a organização de:

Depósitos / Garagens / Despensas
Closets / Guarda-roupas
Armários em geral
Bibliotecas / Escritórios (residenciais e empresariais)
Banheiros
Estoques de lojas
Arquivos / Agendas
Entre outros

Tenho a capacidade inerente de colocar ORDEM no CAOS, sendo sensível aos anseios de cada cliente, estudando cada caso e apresentando sempre a melhor solução no pré e pós serviço. Ao nos contratar, você terá suporte durante e mesmo após a realização do serviço contratado.

Veja também nossa área de Consultoria, realizamos workshops em sua própria residência, para seus ajudantes domésticos ou mesmo para você e seus amigos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário